segunda-feira, 5 de março de 2012

• Perfis femininos





EU SOU ASSIM, E NINGUÉM VAI ME MUDAR ;!
 
♯_ᾗgm; nûmcã tt; dîššè como šêer; ttâum ïmpêrfèitõ,
vôoç; ttêm tãüm pôc; chânc; dêe âlcánçâr
ô šêuw; ' dèštînö {..};'* ~ , eér fâacil fâzërㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
paârt; dêe ûm mûndõ ttâum peêqênoo ôond; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
âmigöš învišìvêiš nûmc; lîgãm ôoutraá vêez!;' ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ✗✗✗
ttâlvëz âat; pôorq; ,, ngm; ' mûde; põor vôoç; .
šê vôoç; ' qêr q; eêuw; fêxée ôš ölhõš prá âalgm;
qêe fôoi vivêr âalgum dîaa; ' laá fôraa !;' &* nêšše
dîaa šêe ôo MÜNDÔ; âacabár nñ; vôo lîgaâr prâaqïlo
q; ' nn; FÎIZ;!
.

¬¬'

..................................................................................................................................................................








ESCREVA, SEU NOME AQUI®
"ESCREVA, SUA FRASE''AQUI..




[...] ESCREVA, ALGO AQUI NÃO PODE SER MUITO GRANDE OK.
[...] ESCREVA, ALGO AQUI NÃO PODE SER MUITO GRANDE OK.
[...] ESCREVA, ALGO AQUI NÃO PODE SER MUITO GRANDE OK.





ESCREVA, ALGO AQUI.
''escreva, uma frase aqui''


Doação Lollota



.................................................................................................................................................................









❏ᘛ(ˣ`▫NOME▪´ˣ)ᘙ
AND SOBRENOME
E [♣]

TEXTO AQUI

(AUTOR DO TEXTO AQUI)
.










ESCREVA UM TEXTO AQUI.ESCREVA UM TEXTO AQUI.ESCREVA UM TEXTO AQUI.ESCREVA UM TEXTO AQUI.ESCREVA UM TEXTO AQUI.ESCREVA UM TEXTO AQUI.TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT





FRASE AQUÊEE


frase aqui também





Doação


..................................................................................................................................................................
                             seu nome lindjo®

• WELCOME TO MY, PROFILE.

frase descente aqui..
about me.
TXTO BEMMMMMM LINDO AND LINDO
FRASE BEM BONITA E CHARMOSA AQUI U.U
TEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUETEXTO LINDO E CHIQUE TEXTO LINDO E CHIQUE
Puta que pariuuu aqui
Doação Lollota


..................................................................................................................................................................








ㅤESCREVA SEU NOME AQUI®




''escreva, uma frase aqui''
“ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI “ESCREVA, ALGO AQUI
aqui é legal
''ESCREVA
UMA FRASE AQUI.
“escreva, uma frase aqui YEH"


DOAÇÃO LOLLOTA


..................................................................................................................................................................


seu nome please

Anas.



Crazy u_u








Doação lollota

 


TEXTINHO



..................................................................................................................................................................
                                                   


                              Belezαs? Existem váriαs,                               


| {..} desde α do corpo αté α dα αlmα, porém α que mαis conquistα é α do
coraçαo.
..
Resolvi me dαr umα chαnce. Prα que me entregαr diαnte tαntα tristezα?
Prα que desistirNão tinha necessidαde disso, eu sαbiα que erα cαpαz,
e fui. Por trás de tudo que αcontece nα vida existe significados, bαstα
você abrir os olhos e não fecha-los diαnte dα escuridão. Eu fui cαpαz de
ir αdiαnte
e sei que essa forçα que eu descobri em mim existe dentro
de todαs αs pessoαs
. Se eu fui capαz, todos são.


.........................................................................................................................................................
.........






      Seu nome aqui !!!

É PRΕCISO CHORΑR P. APRΕNDΕR Α ΑMΑR, Ε PRECISO CONFIΑR P. SΕ ΕNTRΕGΑR E
ΑINDΑ ΑSSIM Α GRΑNDΕ VERDΑDΕ É QUΕ É PRECISO OUVIR P. NUNCΑ GRITΑR .
Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.


..................................................................................................................................................................






                    É duro fracassar, mas é muito pior não ter tentado.

A gente planta os sonhos mas nem sempre podemos sonhar, a gente encanta os outros mas nem sempre sabemos amar.(Paula Fernandes)
Na verdade, as coisas não acontecem como você esperou e nem como você imaginou que aconteceriam. Ás vezes simplesmente acontecem 

...................................................................................................................................................................


    



Seu nome aqui
"Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu.
E se eu fosse embora, fará alguma diferença ? Você iria sentir minha falta ? Aposto que não, quem sentira falta de mim, não passo de uma pessoa que apenas existe nesse mundo, que ninguém sentiria algo diferente algum dia. Mais eu sei que um dia isso vai mudar, porque eu parei de apenas falar, agora irei tornar minhas palavras em atitudes, que agora vou viver, e não mais apenas existir.




...............................................................................................................................................................





(seu nome)




♪♪Sem querer, eu me entregue as horas passam em você eu já não sei o que fazer outra vez, só você pode trazer tudo de volta to esperando aqui na porta♪♪ 

...............................................................................................................................................................




♫Sonhar é não desistir♫

As vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar, ainda assim a grande verdade é que preciso ouvir para gritar, todos irão sofrer um dia para saber, o verdadeiro sentido da felicidade!!!

...............................................................................................................................................................













          (SEU NOME)
 E outra noite que eu digo não, mas você insiste em me contrariar eu peço, insisto para ir embora, mas tudo que você faz é voltar, nessas madrugadas de calor e amor, me deixam sem saber, se eu procuro por diversão ou se tudo que eu queria posso encontrar em você (...) E é verão, eu quero festa e diversão, mais queria ver o sol nascer, até o amanhecer, sempre com você ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor, se a gente quiser arriscar, e verão eu vou aproveita (...) 

...............................................................................................................................................................  










Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas já mais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem









...............................................................................................................................................................  

 Dizem que é impossível encontar o amor
sem perder razão. Mas pra quem tem pensamento forte impossível
é só questão de opinião e disso os loucos sabem só os loucos sabem

............................................................................................................................................................... 
(SEU NOME)

Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja Idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. 

...............................................................................................................................................................  





EU GOSTO DE ROSA MERMO' E DAI?

" EU SOU PATY SIM & COM MUITO ORGULHO"
Aaa] balada é cmg' mesmo adoro um salto e saia curtinha
eu não to nem ai pro que dizem de mim, só assiim e neem vo mudar



................................................................................................................................................................. 

















(Seu nome)
Inconstante e talvez impossível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e me irrito de forma inesplicavel com aqueles que duvidam da minha palavra! Nem sempre eu ponho em pratica aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Haaha' não to afim de agradar ninguém






E bota a chapa pra esquenta
 ATÉ NO FIM !

 .................................................................................................................................................................


Cuidado eu sou perigosa 
No meu talento e criatividade, na boca das recalcada viro celebridade
               Na minha fama a originalidade!!!
Me copia baby e me ajuda a construir meu IMPERIO!


.................................................................................................................................................................





eU ME AMO!

Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor pra você. Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como á sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido.
Aos fãs que me odeiam. UM FODA-SE BEM DADO!!!

.................................................................................................................................................................
(seu nome)
  Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores e sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes e ‘ alegres, e sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos e baixos, um dia, eu posso estar no alto e no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante e aprender a lidar, com os dias ruins. 



.................................................................................................................................................................




Eu disse que iria vencer♪






Saudade é não saber.Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lagrimas diante de uma musica, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
(seu nome)

Prefiro as lagrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado


.................................................................................................................................................................
Sexy-Sicera-Ciumenta
inveja é falta de caacidade!... Não ime importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam ao meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois aqueles que me jugam são aqueles que  querem ser iguais a mim.



(...) PAGA-PAU É UM IBOPE QUE AUMENTA O MEU SUCESSO

.................................................................................................................................................................

(Seu nome)
O tempo voa, o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria, não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz, e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e só importa a você, e lembre-se: 
O tempo não volta 












MANDO COLETIVO, E FALO POR DEPOIMENTO!

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
MSN:
..................................................................................................................................................................


Aprendi que se aprede errando, 
Que crescer não significa fazer aniversário. 
Que o silêncio é a melhor resposta,
quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista 
mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos vão
com você até o sim.
Que não se espera a felicidade chegar,
mais se procura por ela. 
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. 
Que a natureza é a coisa mais bela na vida. 
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.




..................................................................................................................................................................






HE'S A FIGHTER WHEN SHE'S MAD. AND SHE'S A LOVER WHEN SHE'S LOVING.





[seu nome]
 Sou chata,possessiva e extremamente irritante, isso ja são motivos para pensar duas vezes em me adicionar, não é? Anos e anos de fake me fizeram ver de quase tudo por aqui, então, infelizmente, eu já não tenho tanta paciência justamente por conhecer esse mundo tão bem. Raramente fico on no orkut e demoro séculos para responder recados, isso quando eu respondo, claro. Então, se você é do tipo que deleta pessoas assim, nem adiciona. Gosto muito mais de msn e sou totalmente diferente lá, sabe? Sem a parte dos vácuos, com um humor melhor, mais falante e tal.

♪Niguem tem nada com isso♪
..................................................................................................................................................................
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor á felicidade ... Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir! É preciso sentir saudades, para sabermos o quanto gostamos de alguém! Quando temos tudo, nada parece ter valor, mas se nesse caso, perdemos algo, é que damos importância ao que acabamos de perder! A vida é um antes, um durante e um depois, por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus tomar conta do amanhã!!
...............................................................................................................................................................  






As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto ? A vida se encarrega de nos dar. [...]


..................................................................................................................................................................
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis prontos com figuras
Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estraguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y






Nenhum comentário: