sexta-feira, 2 de março de 2012

• Depoimentos para amigos



Inicio, Meio, & Sem fim !
 AMIZADE ®;

Amigo muito mais , do que alguem pra conversar , alguem pra abraçar ,
amigo é uma benção , que vem do coração de Deus pra gente cuidar . É
assim que você é pra mim , como uma perôla que eu mergulhei pra
encontrar , é assim que você é pra mim , um tesouro que pra sempre eu
vou guardar [..]' . MUSIC (8' .

............................................................................................................................................................... 



mEU , mEU & mEU  ..
somente MEUU ,, mais de ninguém . ;@
 


............................................................................................................................................................... 

 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !
 )
 
                           .................................................................................................................................................................



a verdadeira amizade que se pode existir entre um homem e uma mulher , é
você que me fala as melhores palavras é você que me ensinou várias
coisas do amor , é pra você que eu confesso todos os meus segredos , te
amo meu melhor amigo meu irmão meu tudo !
Amigos pra sempre é o que vai ser ♪

 

                       ...............................................................................................................................................................................




DEPOIMENTOS PARA AMIGOS HOMENS COLORIDOS 
Valorizo a cada dia maiis ;D
Muito importante pra eO taah?!
Amiigo εssεnciαℓ
na minha vida ;D
Que bom qe o destino quiiz assim#
Te ador 


                  ...............................................................................................................................................................................



DEPOIMENTOS PARA MELHORES AMIGOS HOMENS
-sem palavras pra você amiiguh !
aquele irmão perfeito .
Que sempre quer me ver beein (y
Que sempre zoaa junto comiigo õ/
Que tá do meu lado pro qe ‘der e viier
             M E L H O R ←
Obrigado por TUDO seu liindo ;P
Conta comigo sempre taah !

                     .......................................................................................................................................................................




♪  aviiaão sem asa     fogueira sem brasa ♪
Futebool sem boola ♫          ♪ Sou eÔ assiim sem você
Amiigoos pra SEMPRE ♪       Seu Vadioo’ (66 (uahsu’#
Te adoroo
naão soou NADA sem a sua AMIZADE !

Nenhum comentário: