sexta-feira, 2 de março de 2012

• Depoimentos para Namorado(a)





ILOVEÝOUCADA DIA QUE PASSA EU SÓ TE AMO MAIS & MAIS S2.

..................................................................................................................


Ele é meu, eu sou dele, simples assim [...]
Lembra quando eu disse que eu estaria aqui sempre 
Então continuarei aqui, o tempo todo sempre que você precisar de um
ombro amigo eu estarei aqui, você sabe que pode confiar em mim. Nunca
se esqueça disso. Eu te amo. 
Como lembrar de você e não sorrir ?
................................

..................................................................................................................

MINHA PRA SEMPRE 
EU TE AMO ;
,mew
anjo bom deus te colocou na minha vida pra realmente fazer a diferença
.,' sew olhar que sempre vem pra mim alegar ,' eu não posso perder você
', como vou viver sem teu abraço ,' tew carinhos ,' suas manias ,' mew
ponto fraco sempre vai ser você (8' Duvida? passei mal dois dias já tô
morrendo de xodade da minha loiraça ', vou te cuidar d dia de manha de
tarde e a noite so pra ter certeza de q nada vai machuca ocê minha
paixão , eu te amo nnc esqueça


..................................................................................................................

VIVO POR VOCÊ
POR VOCÊ EU MATO, ARREBENTO E MORRO NO FINAL.U.U

..................................................................................................................

mEU , mEU & mEU  ..
somente MEUU ,, mais de ninguém . ;@
 

..................................................................................................................

 MEU▪AMOR    ♥
                             
Amor,te
amo muito , quero que saiba que os meus sentimentos por voce são
maior que tudo e todos, e que nada nesse mundo sera capaz de destroir o
meu amor por voce, é amor voce me conquistou de uma forma inesquecivel,
de uma forma que ninguem nesse mundo vai me conquistar . , lembro
como se fosse hoje o nosso primeiro beijo, lembro de tudo que rolo entre
nos dois , sei la amor, mais o bem que você me faz é tão incomparavel,
a amor a verdade é que eu te amo e nao deixarei de te amar nunca !
AMOR ALÉM DA VIDA ,  s2s2'

..................................................................................................................



Amor pra toda vida®.


 
Sabe
quando uma pessoa que não   sai   do         seu pensamento , que tudo
faz sentido , a cada instante e nela que você pensa , cada sorriso ,
cada abraço , cada momento se torna único , oq você quer   é estar por
perto cuidando dela mesmo que de longe você se torne incompleto sem ela ,
tudo fica sem     direção e você perde o real rumo das coisas , é assim
que éTEAMAR , eu não queri te perder jamais  ,    nada e nem ngm vai nos separar minha mimi.
I NEED YOU 
                       

..................................................................................................................








..................................................................................................................


É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
A vida toda ainda não é suficiente para o nosso amor


..................................................................................................................



Com você tenho paz & até morro de rir 


As vezes não acreditamos mais no amor, mais quando encontramos a pessoa certa que nos faz sorrir, que só de ver o dia melhora, só de abraçar, de conversar, de estar perto, se sente bem. Sabe como é ? É, eu sinto isso tudo só com você :$

..................................................................................................................





Amor Maior '

Eu ssiimplismente nao sei viver sem voc
amoor eu teamo pra caramba
que eu nao sei mas viver sem teu
caloor. sem teuus carinnhos,
semm vooce eu nao sou naada amor
ttiiamo dmaiis amoor. voce nao
tem nossãao ddo tamanho do meu amor 
mozão -.- my bb s2'

......................................................................................................................
TE QUERO PRA SEMPRE.
EUTEAMO MAIS QUE TUDO !
Meu
amor , você não sabe o quanto eu te amo . Quando agente tá só , o
significado do amor para agente é somente : O amor não existe , mais
quando agente está amando , o amor só tem um significado : Você . Eu te
amo mais que tudo & todos . Espero que o nosso amor dure para sempre
& que você nunca duvide do meu amor por você porque ele é o mais
verdadeiro de todos . Eu te amo & nunca duvide disso . 

..........................................................................................................................

TE QUERO PRA SEMPRE.
APENAS;.' QUERO;.' QUE;.' ESTEJE;.' COMIGO , APENAS;.' SEGURE;.' A;.' MINHA;.' MÃO .... E NÃO ME DEIXA NUNCA .''
EUTEAMO MAIS QUE TUDO !
Meu amor , você não sabe o quanto eu te amo . Quando agente tá só , o
significado do amor para agente é somente : O amor não existe , mais
quando agente está amando , o amor só tem um significado : Você . Eu te
amo mais que tudo & todos . Espero que o nosso amor dure para sempre
& que você nunca duvide do meu amor por você porque ele é o mais
verdadeiro de todos . Eu te amo & nunca duvide disso . 

.............................................................................................................................................................................................................

MINHA PRINCESA 
.




Quando se perde eu vou te achar , pra te guia , pra
te salvar ,
 quando pensar em desitir , minha  voz você vai ouvir , olhe pro lado eu vou
estar ,  podemos ir até o fim
 seii que vooc faria o
mesmo por  mim 
♫♪'



.................................................................................................................................................................................................................



Quero estar em cada momento da sua vida,
seja nos felizes ou nos tristes, pra sempre poder te ajudar,
mesmo se for somente com um abraço !
euteamo ♥

.....................................................................................................................................................................................................................Minha vida



Apenas teu sorriso é o bastante para que eu possa sorrir, o seu jeito de olhar as coisas é diferente, você ve de um jeito como ninguem ve, nos momentos que eu precisei você estava la fazendo qualquer coisa para me consolar. No seu abraço seu perfume posso encontrar, você me faz feliz e não importa o tanto que eu tenho que lutar para estar ao seu lado, te tocar te sentir isso me faz feliz, teu olhar teu sorriso são como a luz no escuro a luz que eu preciso ter a luz especial para mim, eu não sei descrever o quanto você me faz feliz não existe palavras quando estou diante de você eu só queria dizer que te amo. Eu realmente sou capaz de qualquer loucura praver você feliz, só de pensar em um segundo que posso ti perder, eu nao sei reagir, nao sei como seria de mim, alias eu sei. eu nao vou ser mais ninguem , vou ser uma qualquer perdida nesse mundo,ou ate mesmo não farei mais parter dele, mais pra que pensar nisso ? mô bebezinho, te amo muito muito muito,  e somente pra você, sabe porque ? você é o MELHOR DE TODOS, a minha melhor razão.. eu te quero sempre aqui ta? Nunca me deixa. ς੭


...................................................................................................................................................................................................................... 

Eu gosto do nada , nada qe te leve para longe O qe eu sinto por você é mais intenso do qe qalqer coisa . ' A minha maior felicidade é ver você chegar '.. você , sem dúvida , é o verdadeiro motivo do meu sorriso , é minha força qe me empurra a viver !
......................................................................................................................................................................................................................
http://lh3.ggpht.com/-R4pnRXmz-QQ/Tq8JBRyOTNI/AAAAAAAAA2o/WxhI51GslSg/mhh.png





...............................................................................................................

. Depois que eu te conheci fui maiis feliiz, você é exatamente o que eu sempre quiis...
 Poois, eu sei que o grande amor da minha vida é vocêe eu naum consigo
parar de te amar, você é tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciiso pra
viiver & ser feliiz; !
...........................................................................................................................
 
......................
יֻ _̶̶̶̶̶̶̲̲tûdô', mûdôü ên mw.' vîdã
qûandô . êu ŧŧ;' cônhêçi'.
êu ŧŧ;' amô &&;' ningûém'. vâi mudár , issõ' / ~ 
............................................................................


 I Love you
      EU NAUM EXISTO LONGE DE VOCÊE 


......................................................................................................................................................


MEU DENGO. TIREM O
ZOI, I LOVE U    
...........................................................................................................................................................................................................



I Love you
      EU NAUM EXISTO LONGE DE VOCÊE 

.............................................................................................................................. 

VIVO POR VOCÊ
POR VOCÊ EU MATO, ARREBENTO E MORRO NO FINAL.U.U

..................................
ESSE AQUI JÁ TEM

DONA 



..............................................................................................................................





I love you

..............................................................................................................................



Sabe… eu tenho muita sorte de ter vc na minha vida. porque eu realmente não me imagino longe de ti. se meu sorriso. minha risada. minha alegria tivesse um nome. seria o
seu. porque sempre quando eu estou contigo. eu estou feliz. e eu não sei se vc sabe disso. mas vc é insubstituivel na minha vida. e todo dia antes de dormir eu agradeço a quem quer que esteja zelando por nos agora. por vc existir e estar na minha vida. eu te amo. meu amor. 
a
minha maior alegria é saber que tenho vc perto de mim. que o seu amor
me salva dos dias de solidão. dos dias solitarios. minha mabý. VOU TA
SEMPRE CONTIGO MINHA LINDONA. ♥


..............................................................................................................................

Nverdade, eu
preciso de 
você, pra sempre comigo ς੭

..............................................................................................................................
NINGUÉM
TE TIRA DE MIM,,  

EUTEAMO, E
VOCÊ SABE DISSO. U-Ú
MINHA DLÇ . É
SODO NOME DO SEU NAMORADO. *U*


Nenhum comentário: