terça-feira, 5 de junho de 2012

• Legenda para fotos



















 Sozinha 


•nєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...



• мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιnαм!


•Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;) 


•arrisque as atitudes e viva os momentos


•enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! 



• I can do better♪


•vou curtir, a vida é curta de mais quem pensa mtt não faz  



• viver é não ter vergonha de ser feliz :D 



sonhO delees, pOreem pesadelO delaas 



• As críticas só aparecerem qdo o sucesso incomoda 



• α bolα e prα frente e o pensαmento é positiivo 



nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes 



  Com Amigos


melhores de uma vida 



nem mesmo a força do tempo irá destruir



•nada teria valor se nao tivesse vocês ao meu lado 

•momentos com vocês merecem um bis!



•eu confio em vocês de olhos fechados, de costas até de baixo d'agua.

•só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos 


•That there's nothing I could need but you. (trad: Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de vocês.)
•não te troco nessa vida por ninguém



•são meus amigos e foi com eles que eu vivi a melhor parte da minha vida

•se eu pudesse voltar no tempo, eu iria adorar viver tudo isso denovo


• Com Namorado (a)




te amo mais que chocolate


•pra sempre com voç



•a metade do meu bombom

•me faz feliz

• eternamente na minha vida

• vc de mim não sai♪

•meu vicio

•beijo bom, por dimais 

•me entende uma forma(...)

•voç sabe sim o que amor

•vivo por que estou com voç

•meu mundo mais perfeito

•se o céu for voç e se voç for pra mim, entrego tudo a Deus e ele diz siim♪

•me faz rir até doer 

Nenhum comentário: